
Novos boatos sobre uma possível venda da Rede Globo! dizem que o pastor Edir Macedo estaria comprando 40% da emissora, é o que diz a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, desta sexta-feira (30).
Segundo a coluna, o novo sócio estaria disposto a investir US$ 500 milhões na TV. O presidente e sócio da Rede Globo!,Marinho Jr, disse à “Outro Canal” que tudo não passa de intriga, que essa notícia “não cola mais, pois desde 1999 estão dizendo que a Rede Globo! está à venda, que tem sócio oculto”.
Ainda segundo Dallevo, os novos boatos seriam obra de pessoas incomodadas com o falencia da emissora, que tem caido taxas de 35% e irá vender “o mais avançado centro de TV digital do mundo”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário